Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de dedetização de aranhas. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de dedetização de aranhas dos melhores profissionais.

Preço de dedetização de aranhas

Quanto custa um trabalho de dedetização de aranhas?

O preço médio é de

R$ 410
A partir de R$ 280 É o preço mais barato para dedetização de aranhas
Até R$ 650 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de dedetização de aranhas

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de dedetização de aranhas:

Tipo de serviço Preço
Dedetização de aranhas em residências (50 m²) R$ 280
Dedetização de aranhas em estabelecimentos comerciais (100 m²) R$ 650
Dedetização de aranhas em jardins e áreas externas (30 m²) R$ 300

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço cobrado pela dedetização de aranhas gira em torno de R$ 300. Solicite orçamentos personalizados com empresas de dedetização.

  • 1 dia
  • Dificuldade: Média

Quanto custa a dedetização de aranhas em diferentes ambientes?

Valor para dedetizar aranhas em residências

As aranhas podem ser encontradas em diferentes cantos e ambientes da casa, principalmente em áreas com menos movimento e mais escuridão. A fim de garantir o conforto e a segurança dos moradores, a dedetização de aranhas em residências é uma medida muito importante.

O valor da dedetização de aranhas em residências é, em média, R$ 280 para 50 m².

Valor para dedetizar aranhas em estabelecimentos comerciais

Para que o bem-estar e a segurança dos clientes e funcionários sejam garantidos, e a reputação e sucesso do estabelecimento sejam preservados, a dedetização de aranhas é de grande relevância. Um local limpo e seguro contribui com a satisfação dos clientes e a prosperidade do negócio.

O valor da dedetização de aranhas em estabelecimentos comerciais é, em média, R$ 650 par 100 m².

Valor para dedetizar aranhas em jardins e áreas externas

Todos merecem desfrutar de espaços seguros e agradáveis, por isso, dedetizar aranhas em jardins e áreas externas é necessário ao conforto e à segurança e das pessoas que frequentam essas áreas ao ar livre.

O valor da dedetização de aranhas em jardins e áreas externas é, em média, R$ 300 para 30 m².

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento de dedetização de aranhas:

Quanto custa uma dedetização de aranhas?

O valor para dedetizar aranhas custa, em média, R$ 300.

Como é feita a dedetização de aranhas?

A dedetização de aranhas é feita a partir da contratação de serviços de controle de pragas. O método mais utilizado para dedetizar aranhas é a pulverização, feita através da aplicação de produtos químicos específicos desinsetizadores em áreas onde as aranhas estão presentes. Uma inspeção é realizada antes da ação, para que a espécie e os locais de infestação sejam encontrados.

Quanto tempo dura uma dedetização de aranhas?

Uma dedetização de aranhas dura, em média, 3 meses, pois as substâncias usadas nas aplicações ficam ativas no local durante esse tempo médio.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

1.831 pessoas já solicitaram orçamentos para dedetização de aranhas

Preços por categoria

Orçamentos relacionados