Dedetizadora Ecolpragas

As principais representantes das espécies domésticas

- Periplaneta Americana: Baratas de esgotos (médias/grandes);

- Blatela Germanica ou Francesinha: Baratas de cozinha (pequeninas).

A barata de esgoto tem como focos primários áreas externas, ocorrendo em galerias subterrâneas de serviços, caixas d´água, caixas de força, tubos de quedas de lixeira, etc.

Dedetizadora Ecolpragas

As principais representantes das espécies domésticas

- Periplaneta Americana: Baratas de esgotos (médias/grandes);

- Blatela Germanica ou Francesinha: Baratas de cozinha (pequeninas).

A barata de esgoto tem como focos primários áreas externas, ocorrendo em galerias subterrâneas de serviços, caixas d´água, caixas de força, tubos de quedas de lixeira, etc.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo Xavier
Rx. Control (Catu, Bahia) Rx. Control - há 8 anos

É verdade, as baratas americanas (b.Esgoto) são facilmente encontradas nas áreas externas, porém temos uma outra barata que também é preocupante no aspecto de saúde, que é a germânica(baratinhas) pois enquanto a as outras são encontradas nas áreas externas, essas são vistas em nosso armários de cozinhas, subindo em cima de alimentos, defecando e deixando bactérias no ambiente onde produzimos nosso alimentos.

Por isso devi-se manter um cuidado dobrado com esse tipo de barata.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região