Como proceder com a demarcação de um lote?

Comprei três lotes de uma área e preciso construir. Preciso demarcar a área mas, não sei os limites de cada lote.

Carapicuiba SP

Como proceder com a demarcação de um lote?

Comprei três lotes de uma área e preciso construir. Preciso demarcar a área mas, não sei os limites de cada lote.

Carapicuiba SP

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.000
até
R$ 1.500
desde
R$ 300
até
R$ 300
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos  Roncatto
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

É preciso verificar o documento do imóvel e iremos até a prefeitura para verificar o projeto do loteamento e procedermos as demarcações.

Nilson
Particular - há 7 anos

Carlos

Podemos falar segunda feira sobre o assunto.

Você tem disponibilidade para efetuar o serviço na próxima semana? Qual o seu número telefone para eu entrar em contato.

Grato

O

Marinoel Leal de Almeida

Para não ter problemas futuras é preciso contatar um profissional topógrafo que fará todos os procedimentos necessários para a regularização do problema incluindo aí, consulta ao cartório de registro de imóveis e a prefeitura municipal para constatar pendencias e possibilidades de não haver outros problemas.

Responder
Ricardo  Antonio Caserta Girardi
Ricardo Antonio Caserta Girardi (Itapetininga, São Paulo) Ricardo Antonio Caserta Girardi - há 7 anos

Nilson, bom dia. Basta voce pedir na prefeitura, no setor de obras, demarcação da testada dos lotes. A partir disso o próprio pedreiro poderá demarcar o restante se for um lote regular. Caso não seja regular voce terá necessidade de um topógrafo.

Responder
David
Projetop Topografia (Cotia, São Paulo) Projetop Topografia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Bom dia, se você tem a planta do loteamento, precisa contratar uma empresa de Topografia, ela vai levantar informações existentes, para amarrar está planta e conseguir marcar estes lotes, o preço pode variar de acordo com a dificuldade do local.

Responder
Sebastião Alves da Silva
Particular - há 7 anos

Primeira coisa que vc tem a fazer e entrar em contato com o departamento de obras da prefeitura. Eles vão te orientar de como proceder nesse caso. Espero que tenha ajudado bom dia

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região