demarcar terreno p/divisão

Boa tarde! Preciso demarcar corretamente um terreno pois meu pai irá me ceder uma parte e preciso da medição correta! Consigo este tipo de serviço gratuitamente na minha região?

demarcar terreno p/divisão

Boa tarde! Preciso demarcar corretamente um terreno pois meu pai irá me ceder uma parte e preciso da medição correta! Consigo este tipo de serviço gratuitamente na minha região?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 4
LTA ENGENHARIA
Landim Topografia (São José dos Campos, São Paulo) Landim Topografia - há 8 anos

Infelizmente esse serviço não é gratuito e não tem um lugar que possa achar, todas as prefeituras tem profissionais que atua na área de topografia, mas não é permitido por lei que exerça essa função em horários de seu expediente. Alguns ate faz mas não fora do horário de trabalho porem cobra por esse serviço como todos profissionais fazem.

O correto é contrata um profissional habilitado que exerce essa função para que possa fazer corretamente e executar o muro em seu devido lugar, sem problemas futuros. Um bom profissional lhe oferece planta do desdobro, memorial descritivo, art devidamente registrada no CREA, lhe da garantia de serviço de qualidade. Isso vai lhe gera um custo claro mas não é caro. Espero ter ajudado com essas informações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de topógrafos na sua região