Demolição de casa duplex, quanto custa?

Quanto custa demolir uma casa de dois andares. Com e sem retirada do entulhos

Demolição de casa duplex, quanto custa?

Quanto custa demolir uma casa de dois andares. Com e sem retirada do entulhos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 4 anos

Prezado Sandro,

Esse custo varia.

Despende das condições para execução do serviço, definir qual o melhor processo: demolição manual, mecanizada, etc.

Mais de ante mão ti adianto os custos médios:

- Mobilização de equipamento, taxa unica: R$ 700,00;

- Demolição mecanizada com PC: R$ 140/hora; (média de 4m³/h)

- Demolição mecanizada com martelete: R$ 150/hora;

- Demolição manual alvenaria: R$ 110/m³;

- Remoção de entulho: R$ 100/m³.

Att.: Eng Marcelo

Conte com a Remar Técnica l Arquitetura e Engenharia

Atendemos em toda Região da Grande SP

Responder
Particular - há 4 anos

R: Geralmente demolidora cobra por m3 de material retirado, cerca de 230 reais / m3; tudo dependerá da quantidade de entulho gerada e o tamanho de sua casa...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região