Como cobrar um trabalho de demoliçao?

Devo embutir o valor do tele entulho ou cobro a parte. Nao sei quantos contêineres de entulho dará. Nao quero prejuízo.

Como cobrar um trabalho de demoliçao?

Devo embutir o valor do tele entulho ou cobro a parte. Nao sei quantos contêineres de entulho dará. Nao quero prejuízo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Gregori Gonçalves dos Santos -
Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. - há 5 anos

EM MEDIA R$ 140,00 M² DA DEMOLIÇÃO ATÉ 3 M² DE ALTURA VC TAMBÉM PRECISARA DE CAÇAMBA R$350, OU CAMINHÃO COM MAQUINA R$650 POR VIAGEM PARA RETIRADA DO ENTULHO.

OBS. QUE DEPENDENDO DO TIPO DA OBRA SERA NECESSÁRIO O ACOMPANHA MENTO DA OBRA POR UM TÉCNICO DE EDIFICAÇÃO OU UM ENGENHEIRO

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Você precisa calcular o volume de entulho gerado e multiplicar pelo fator de empolamento para entulho. Procure saber o valor do aluguel das caçambas na sua região e o volume que ela carrega. Procure conhecer a taxa para descarte desse material.

Você pode cobrar para a demolição o valor de R$135/m² mais o gasto para a proteção do entorno da edificação.

Caso o trabalho seja muito complexo, aconselho a deixar para uma empresa especializada. Pois poderá danificar casas vizinhas, levar multas, etc.

Responder
Antônio Donizete Machado Barbosa T

Bom dia .. então quando se trata de demolição existe várias formas de combinar. . por exemplo..por hora ..por empreitada.ou até mesmo por trocas de materiais que obviamente seria descartados são usados como objeto de troca. Portanto faça sua escolha e boa sorte .. estamos a disposição .. para orçamento..!!!

Responder
Reginaldo
Reginaldo Reformas E Construções (Taboão da Serra, São Paulo) Reginaldo Reformas E Construções - há 5 anos

Cobre só pelo servidor de demolição e as cassambas a parte conforme for usando

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de demolições na sua região