Fernanda Santana
Demolir Residência

Terreno com 4 casas térreas e boa localização de acesso.

Demolir Residência

Terreno com 4 casas térreas e boa localização de acesso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Carlos de Souza
Ac Souza Reforma E Construçoes (Cândido Mota, São Paulo) Ac Souza Reforma E Construçoes - há 5 anos

A empresa AC souza esta a sua disposição enviarei um profissional para averiguação da do serviço a ser executado

Estamos a disposição

Responder
Particular - há 5 anos

R: Demolição é cobrado por hora de maquina aplicada + volume de entulho gerado x distancia para o descarte

A disposição;

Roberto Carlos Soares
Administraçao De Imóveis E Condominio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Administraçao De Imóveis E Condominio - há 5 anos

Antes de mais nada, existe um procedimento ,caso haja averbação da construção no cadastro da Prefeitura, é necessário antes de qualquer coisa verificar a documentação do imóvel para evitar problemas futuros com a fiscalização de obra.

Responder
Roberto Carlos Soares
Administraçao De Imóveis E Condominio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Administraçao De Imóveis E Condominio - há 5 anos

Antes de mais nada, existem um procedimento ,caso haja averbação da construção no cadastro da Prefeitura. É necessário antes de qualquer coisa verificar a documentação do imóvel para evitar problemas futuros com a fiscalização de obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de demolições na sua região