Colocar manta térmica em uma sacada e no banheiro resolve problema de vazamento?

Por gentileza, gostaria de informações se colocar manta térmica em uma sacada e no banheiro resolve problema de vazamento? É uma sacada(tipo área aberta) e um banheiro de um apartamento do vizinho de cima, havendo infiltração na parte debaixo e algumas vezes escorre água, parede está preta.

Colocar manta térmica em uma sacada e no banheiro resolve problema de vazamento?

Por gentileza, gostaria de informações se colocar manta térmica em uma sacada e no banheiro resolve problema de vazamento? É uma sacada(tipo área aberta) e um banheiro de um apartamento do vizinho de cima, havendo infiltração na parte debaixo e algumas vezes escorre água, parede está preta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Edmilsom dos Santos Dourado

bom dia denise ,,para não ter problemas com o andar debaixo em areas frias como banheiro varandas e cozinhas ,,,não basta mantas ,,,mantas é para evitar umidade ,,ela não segura vazamentos ,,porque se tiver vazando agua ,,ela acumula e depois começa a vazar no andar de baixo //o mais importante é fazer um bom contrapiso e um bom assentamento do piso bem rejuntado com rejunte impermeavel ,, isso sim ,, //se o piso e o rejunte tiver com problemas não há manta que segura ;;;;; duvidas pode contactar edmilsom empreiteira linear

Responder
Oliveira Construcoes Civil Oliveira

1 a manta térmica ela é usada no telhado entre os caibros e as ripas ela serve reter o calos e possíveis vazamento de telhas

2 qnt au banheiro e sacada o ideal é a retirada do piso e revestimentos e checa se não a vazamentos de água fria e depois fazer uma boa impermeabilização para recolocar o piso e revestimentos

Responder
Renato Alves de souza
Construção e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construção e Reformas - há 7 anos

Srta:Denise

manta termica serve mais para reter o calor,tem finalidade contra vazamento desde que use entre o madeiramento do telhado.

a Srta:tera que remover o piso,ambos Varanda ou banheiro pode usar produto polimerico flexivel ou para não ter mais dor de cabeça aplicar manta asfaltica.

Responder
Alexandre  Merendi Da Costa

Colocar manta térmica não resolve, impermeabilização não é a finalidade dela.

Para resolver é necessário retirar o revestimento cerâmico e o contrapiso, realizar o tratamento da laje com algum impermeabilizante (argamassa polimérica ou membrana latex) e assentar um novo revestimento cerâmico.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região