grama bermuda pra campo de futebol

depois do plantiu da grama bermuda, quanto tempo leva pra poder utilizada ,

grama bermuda pra campo de futebol

depois do plantiu da grama bermuda, quanto tempo leva pra poder utilizada ,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Michel Faver
Faver Costa Construções e Serviços (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Faver Costa Construções e Serviços - há 9 anos

leva a cerca de 6 meses para poder utilizalo e tem de ver a condiçao do solo tanbem fiz um campo sendo com a grama esmeralda boa parte do solo era rico em terra preta e outra parte de barro e reparei que na outra parte da terra preta a grama pegou facilmente e ja na parte do barro nao a grama nao crescia como a outra e estava sempre amarela e sendo asim fizemos o estudo no solo e ficou comprovado que o solo era rico em acido ai entao tivemos que usar fertilizantes para dar ao solo sais minerais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região