Qual o valor do m² para a construção de um balcão como esse?

Amigos, gostaria de saber o valor do metro quadrado, e se ele não seria muito quente para armazenar alimentos, como farinha, alho etc. Gostei desse modelo para um galpão de 400m. Obrigado

Denílson Furtado

Qual o valor do m² para a construção de um balcão como esse?

Amigos, gostaria de saber o valor do metro quadrado, e se ele não seria muito quente para armazenar alimentos, como farinha, alho etc. Gostei desse modelo para um galpão de 400m. Obrigado

Denílson Furtado

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 135
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Trabalhamos com dois tipos de estruturas: as leves que são chamadas de mini galpões e as estruturas pesadas, que geralmente são utilizadas para galpões maiores; O custo é sempre baseado na quantidade em "kg" de material aplicado; Faça uma consulta sem compromisso; ScalaTécnica Estruturas Metalicas

Rogerio
Naturaço (Ribeirão Pires, São Paulo) Naturaço - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Amigo, bom dia !

Nossa empresa não trabalha por m² e sim por Kilo de Estrutura ! Cada estrutura a ser fabricada tem seu peso por m² distinto pois, depende qual a utilização da estrutura. No seu caso como é só armazenamento e pelo que entendi não haverá nenhum tipo de talha ou pórtico rolante, o engenheiro calcula o peso da estrutura utilizando materiais mais leves possíveis o que teria que ser feito um projeto de fabricação. Quanto a cobertura e fechamento lateral, existe no mercado telhas ou painéis termoacústicos que retem o calor e ai resolveria seu problema, caso tenha interesse em uma cotação entre em contato: - Rogerio

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região