Qual é a cor dessa parede?

Alguém sabe qual é a cor desta parede?

Qual é a cor dessa parede?

Alguém sabe qual é a cor desta parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Edson Alexandre
Dot's Marido De Aluguel (Pinhais, Paraná) Dot's Marido De Aluguel - há 4 anos

Parece ser cinza elefante

Responder
Particular - há 4 anos

R: Platina

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Pollyanna NOS
Empreiteira Vylax (Curitiba, Paraná) Empreiteira Vylax - há 4 anos

Se esta foto foi pega de internet é mais complexo de saber.

Pois depende de iluminação, da posição que a foto foi tirada e etc, então o ideal se foi você quem tirou a foto, tirar de vários ângulos e levar a uma loja para comparação aproximada de cores ou pegar um catálogo com qualquer loja mais próxima e levar até o ambiente.

Porque estou te explicando, pois só na sua pergunta vejo 3 respostas e eu vim lhe dizer que pra mim ela parece com o Onix da Suvinil, ou seja, uma quarta resposta.

Ligue em uma loja chamada Tintas Vergínia, eles tem profissionais qualificados que podem lhe ajudar a distância.

Espero ter lhe ajudado.

Responder
Ivanor Rodrigues
Executare Pintura E Reformas Ltda (Curitiba, Paraná) Executare Pintura E Reformas Ltda - há 4 anos

É azul do catálogo