Como montar os fios do sugar?

Desconecte os fios do suggar agora não consigo montar os fios vc pode me ajudar

Como montar os fios do sugar?

Desconecte os fios do suggar agora não consigo montar os fios vc pode me ajudar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Siga o manual ou o esquema eletrico disponivel no site do fabricante

A disposição;

Marco Antonio Pinto
Servant Elétrica E Sustentabilidade (São Vicente, São Paulo) Servant Elétrica E Sustentabilidade - há 6 anos

Depende muito de onde esses fios foram desconectados, consulte o modelo do aparelho e busque o manual de instalação na internet, pode ajudar. De forma simples se forem os cabos elétricos de conexão a tomada, é simples, instale a tomada apropriada sem medo de errar, lembre se que deverá ser uma tomada de acordo coma capacidade do aparelho e sempre é necessário instalar o foi terra (verde) e verificar se a tomada de ligação oferece este condutor.

Responder
Ivan Donizeti Carneiro Carneiro

O mais importante. Verifique se os fios estão em perfeito estado com as conexões necessárias. Coloque o sugar numa mesa para que vc visualizar as conexões onde os fios são ligados. Geralmente são apenas duas. conectar um fio de cada 5 vez depois faça um teste. Caso tenha dúvidas procure na internet um tutorial que lhe mostra o passo a passo.

Espero ter lhe ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região