Descupinização com Fipronil

Boa tarde , o uso de Fipronil para descupinização pode ser por mim mesma ou necessita de um profissional capacitado ? Onde comprar o produto? Grata

Descupinização com Fipronil

Boa tarde , o uso de Fipronil para descupinização pode ser por mim mesma ou necessita de um profissional capacitado ? Onde comprar o produto? Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Seiki Ambiental
Seiki Dedetizações (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Seiki Dedetizações - há 7 anos

Olá Edna, Boa tarde!

É necessário fazer uma vistoria para identificar qual especie de Cupim no qual estamos mexendo. O tratamento ideal e o mais comum implica em fazer um amargamento na madeira com produtos seguros.

Responder
COPRAGAS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS

Senhora desculpe a intromissão quanto a sua pergunta se pode você mesmo aplicar o produto, aconselhamos que não, em ipootese nenhuma, a conselhos a aplicação por um profissional com equipamentos de EPIs, pois o produto reuquer cuidado pela concentração química existente no produto aplicado contra cupins, espero ter colaborado para uma ação segura , a Copragas presa por qualidade e cuidado com axidentes, grato.

Otávio Araújo
Elite Controle de Pragas (Londrina, Paraná) Elite Controle de Pragas - há 8 anos

Edna, eu, recomendo seja contratada empresa especializada para realizar o controle de cupins.

Por motivos simples: a empresa investiu em know how, tecnologia, segurança, treinamento e tem experiência para realizar o trabalho.

Saber o produto a ser utilizado para cara situação é muito importante, bem como saber manusear e se proteger e como desenvolver o trabalho da forma mais segura e eficaz.

As vezes queremos economizar um pouquinho e o barato acaba saindo caro.

Contrate uma empresa especializada.

Eu por exemplo, só mando meu carro ser revisado em mecânica, não tento trocar as peças em casa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região