Descupinização: total ou parcial

Gostaria de saber quais são os critérios para definir se um apartamento precisa ser descupinizado em algumas partes ou totalmente.

Meu rodapé está com cupins e já recebi orçamentos com preços parciais e totais.

Descupinização: total ou parcial

Gostaria de saber quais são os critérios para definir se um apartamento precisa ser descupinizado em algumas partes ou totalmente.

Meu rodapé está com cupins e já recebi orçamentos com preços parciais e totais.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Otávio Araújo
Elite Controle de Pragas (Londrina, Paraná) Elite Controle de Pragas - há 8 anos

Olá Kelly!

Verifique e solicite à empresa que vai realizar o tratamento de controle de cupins em seu apartamento utilize fipronil para realizar o trabalho.

Em relação à saber se você faz o trabalho parcial ou total, eu, recomendo você fazer o tratamento do madeiramento que já tem a incidência dos cupins e como forma preventiva, faça também o tratamento dos madeiramentos que ainda não tem a incidência dos cupins.

Fazendo desta forma, resolve seu problema e evita problemas futuros.

Portanto, eu faria o tratamento total e não apenas o parcial.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região