Como fazer desdobramento de terreno?

tenho um terrno com resistro de 15mertros e tem que ser dividido pra tres

o que È preciso pra fazer esse ddesdobramento

Como fazer desdobramento de terreno?

tenho um terrno com resistro de 15mertros e tem que ser dividido pra tres

o que È preciso pra fazer esse ddesdobramento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Evanildo Santana Santos
Making & Shield Stone Construções (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Making & Shield Stone Construções - há 4 anos

Faça às devidas medições topográfica junte todos os documentos e certidões e dê entrada no pedido de fração ideal no seu caso não é desmembramento de lotes pois ele já é um lote esse caso será fração!!!

Responder
Nattiva Topografia e Meio Ambiente Topografia e Meio Ambiente

Boa Tarde Claudiomar,

Qual a área total do imóvel?

Os 15 metros citados é o tamanho da frente do terreno? A legislação Federal atual permite 5 metros de frente e área mínima igual ou maior que 125 m², porém, isso pode ser maior dependendo do plano diretor do seu município.

Para fazer este processo deve-se contratar um profissional para realizar o levantamento topográfico e elaboração dos mapas e memoriais descritivos, solicitados pela prefeitura e pelo Cartório de Registro de Imóveis da sua cidade.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Equipe Nattiva.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Contrate um arquiteto para fazer o processo junto a prefeitura e analisar pelo zoneamento se será possivel como pretende

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de topógrafos na sua região