Quanto custa construir uma casa contêiner?

O meu projeto é fazer uma casa container. Qual o preço se eu já tiver o container?

Quanto custa construir uma casa contêiner?

O meu projeto é fazer uma casa container. Qual o preço se eu já tiver o container?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Leticia Agnello
Leticia Agnello - Arquitetura E Decoração (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Leticia Agnello - Arquitetura E Decoração - há 7 anos

Olá, eu sou pós graduada em arquitetura sustentável e gostaria de saber o motivo da construção em container ? É por uma questão de ser mais barato ? Pois isso é muito relativo

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Bom dia , pode me dizer qual a dimensão do teu terreno?Posso adiantar que fica em torno de 960 reais /m², depende da localização e dos acabamentos.

tenho muitos projetos.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região