Como escolher o papel de parede para a sala de jantar?

Gostaria de colocar papel de parede em uma parede da sala de jantar, mas estou em dúvida em relação ao tem. Pensei em um escuro, fundo preto com detalhes em cinza ou prata. Tem algum programa que eu pudesse fazer um simulado pra ver como vai ficar?

Como escolher o papel de parede para a sala de jantar?

Gostaria de colocar papel de parede em uma parede da sala de jantar, mas estou em dúvida em relação ao tem. Pensei em um escuro, fundo preto com detalhes em cinza ou prata. Tem algum programa que eu pudesse fazer um simulado pra ver como vai ficar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

DGTEC - ENGENHARIAS Diango Guerrerio

Olá Susi, sua pergunta é muito associada e frequente a clientes voltados a reforma!

Você optou por um fundo preto com detalhes em cinza ou prata, mais o detalhe maior ainda esta por vir, isto mesmo, o detalhe maior!

Visando que um papel de parede bem escolhido da uma performance elegante e reage bem ao custo beneficio de uma pequena reforma, ele é dependente também da luminância local, você pode tentar fazer o ambiente no programa Google Sketchup citado acima pela Profissional Vivie Gomes, mais é bom ressaltar que dependerá de conhecimentos para tal acordo que no projeto saia com a realidade desejada e esperada.

Com experiência na área, vou lhe indicar que procure um profissional habilitado na área e que no caso posso indicar meus serviços também, trabalhamos com equipe especializada nessa área caso preciso!

Espero que obtenha sucesso nesta etapa, atenciosamente Diango Guerreiro.

Responder
Tathiane Jordão
Casa Viva Arquitetura (Recife, Pernambuco) Casa Viva Arquitetura - há 7 anos

Olá Susi, a escolha do papel de parede é uma das últimas ações pensadas nos projetos de decoração. O papel de parede entra em harmonia com a cor das paredes, demais revestimentos existentes no ambiente e algum outro elemento que mereça destaque! Acho importante vc visitar alguns ambientes que já tenha o papel de parede no tom parecido ao que vc pensou para sua sala de jantar porque os tons mais escuros geralmente dão a sensação do espaço ser menor!

Responder
Vivien Gomes Soares Vital
Particular - há 7 anos

Olá Susi, o papel de parede precisa harmonizar com todo o restante da sua sala de jantar, existe um programa que se chama google sketchup caso queira tentar ele é gratuito, mas não é tão simples de usar, envio anexo uma imagem de um projeto meu para visualizar um papel de parede parecido com o que você citou, estou a sua disposição para um orçamento para o projeto da sua sala, espero tê-la ajudado. Att; Vivien Vital

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região