Como fazer um desenho como este no móvel?

Olá, boa noite. Como faz o desenho?

Como fazer um desenho como este no móvel?

Olá, boa noite. Como faz o desenho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Boa tarde Sra. Joana.

Você pode usar Stencil, Molde Vazado, Adesivo Fixo ou ainda Adesivo a ser retirado apos a pintura do móvel. Esses materiais você encontra em loja de artesanato e em alguma papelarias. Vale a pena pesquisar na internet pois existem grandes variações de preços, qualidades e tamanho.

Espero ter ajudado.

Responder
Gilberto Cardoso
Gilberto Cardoso Interiores E Arquitetura (São José dos Campos, São Paulo) Gilberto Cardoso Interiores E Arquitetura - há 6 anos

Olá Joana,

Se seu móvel tem uma outra pintura, você vai precisar lixa-lo até que todo ele fique no aspecto da madeira natural, "cru", depois disso, você deve criar um desenho, pode ser impresso em uma plotagem em qualquer gráfica, vai recortar o desenho e cola-lo no móvel onde quer que ele apareça, depois, sugiro usar uma maquina de pintura em spray, tem muitas delas por ai, vc pode fazer mais de uma ver, e o custo pode ser menor que as tradicionais latinhas de spray, use uma tinta que seja adequada para madeira, na cor desejada e pinte todo o móvel, após secar, vc vai retirar o papel de molde colado. Seu móvel vai ficar pintado, e o trecho com papel ficará com o aspecto da madeira natural, como no da foto.

Boa sorte! ;)

Responder
Ulicéia Pereira
Particular - há 6 anos

Olá Joana, bom dia! Você pode usar o stencil (moldes vazados) você os encontra nas lojas de artesanato, ou adesivar em branco já com o desenho formado, ou ainda criar uma mascara na parte azul para pintar o desenho em branco, vai depender da sua habilidade e paciência.

Gabriela Riboldi
Gabriela Riboldi Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Gabriela Riboldi Arquitetura - há 6 anos

Bom dia Joana, você pode utilizar stencil para fazer a parte branca após o móvel já estar pintado da cor desejada.

Stencil é um molde vazado que você aplica a tinta para ficar com o desenho escolhido. Existem várias empresas que fazem desenhos personalizados para seu móvel.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Coloque adesivos nos trechos que deixará branco e depois pinte com o azul... após a secagem tire os adesivos...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região