Posso passar impermeabilizante em parede com infiltração?

O pedreiro que está construindo minha casa (uma casa simples, mas é em frente ao mar), rebocou as paredes, mas ainda não pintou. Está na parte de acabamento interno. Choveu muito e molhou a parede e infiltrou para dentro. Acredito que ele não tenha impermeabilizado. Ainda dá tempo? E qual melhor impermeabilizante nesse caso? Fiquei muito chateada quando vi.

Posso passar impermeabilizante em parede com infiltração?

O pedreiro que está construindo minha casa (uma casa simples, mas é em frente ao mar), rebocou as paredes, mas ainda não pintou. Está na parte de acabamento interno. Choveu muito e molhou a parede e infiltrou para dentro. Acredito que ele não tenha impermeabilizado. Ainda dá tempo? E qual melhor impermeabilizante nesse caso? Fiquei muito chateada quando vi.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Olá Karina. Nesse caso foi falta de conhecimento do pedreiro.qdo se faz um Chapecó e Reboco em Área Externa deve usar Bianco na massa...mas que que está Feito.*Ainda tem Uma Solução na Parte externa vc ter a que comprar um Tinta Acrílica e Adicionar uma Resina chama se Liqui-brilho ou tbm Abicionar Resina Acrílica na tinta..ATENCAO : Reboco da área Externa por estar novo Antes de Tudo o correto é Aplicar Apenas 1 Demão de SELAFOR ACRÍLICO. Irá Aglutinar bem essa tinta e o Reboco ñ irá consumir tanta tinta assim (depois esse pintura deve se Feita mínimo 2 damaos. Porém. Cruzadas .1* no vertical e 2* na Horizontal ( esse processo vai impermeabilizar durante uns 2 anos.(digo isso pq Sou Pintor quase 30 anos e técnico em química) OBS : OUTRA alternativa: pode Comprar um Tinta emborrachada ou manta Líquida e pigmentar com corante.* mas nunca Esquecendo de Aplicar o Selador Acrílico com base.boa sorte vai dar certo.

14 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região