Design Interior Conjugado

Olá há 3 meses me mudei para um conjugado de 25m² divido em saleta, copa, banheiro e quarto, comprei alguns moveis como cama, mesa 4 lugares, armario para cozinha, armario de roupas, tv... só que ate agora nao consegui organizar para aproveitar adequadamente o espaço, gostaria de aproveitar esses moveis e quem sabe comprar um painel de tv e um sofá... Gostaria de saber se este tipo de trabalho é feito pelo designer de interiores! Obrigada

Design Interior Conjugado

Olá há 3 meses me mudei para um conjugado de 25m² divido em saleta, copa, banheiro e quarto, comprei alguns moveis como cama, mesa 4 lugares, armario para cozinha, armario de roupas, tv... só que ate agora nao consegui organizar para aproveitar adequadamente o espaço, gostaria de aproveitar esses moveis e quem sabe comprar um painel de tv e um sofá... Gostaria de saber se este tipo de trabalho é feito pelo designer de interiores! Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Lillian Melo

Nathalya,

Pela sua descrição, caberia um serviço de consultoria que é prestado tanto Designer de Interiores como arquitetos que atuam nessa área. Seria interessante procurar um profissional para lhe auxiliar nessa ambientação e nas compras futuras para evitar que seu apartamento fique muito cheio de mobiliários, tornando o espaço pesado e "atravancado". Esse mesmo profissional, ao analisar seu espaço, pode te indicar se seria melhor o uso de marcenaria, móveis modulados ou móveis comprados prontos, tudo isso alinhado aos valores que está disposta a investir no seu espaço.

Se ainda tiver dúvidas, não deixe de entrar em contato.

Um grande abraço e desejamos sucesso na sua decoração.

Responder
José Mauricio Campos

Sim nathalya, porem deveria ter consultado um profissional, antes de qual quer coisa pois criar um projeto do inicio, é mais fácil e o resultado final na maioria das vezes é muito melhor, do que criar um projeto utilizando os materiais que já comprou. Na minha opinião, no seu caso uma marcenaria ira lhe atender muito melhor do que loja de modulados. Pois a marcenaria consegue fazer exatamente sob medida e tem muito mais opções de materiais no mercado para otimizar espaços, de uma olhada nestes dois vídeos q a senhora ira entender melhor, nem uma loja de modulado fará isso para a senhora.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região