Como posso decorar uma sala de jantar? Já conto com móveis em azul e amarelo

Comprei um sofá azul marinho com uma poltrona amarela e alguns objetos amarelos para a sala. Agora quero colocar uma sala de jantar na sala, porém não sei a cor que eu coloco o estofado das cadeiras. Qual cor ficaria melhor? A sala é toda branca e o painel de madeira com detalhes branco

Como posso decorar uma sala de jantar? Já conto com móveis em azul e amarelo

Comprei um sofá azul marinho com uma poltrona amarela e alguns objetos amarelos para a sala. Agora quero colocar uma sala de jantar na sala, porém não sei a cor que eu coloco o estofado das cadeiras. Qual cor ficaria melhor? A sala é toda branca e o painel de madeira com detalhes branco

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carlos Lima
Piece Arquitetos (Santana de Parnaíba, São Paulo) Piece Arquitetos - há 5 anos

Olá Priscila. Você pode optar por uma mesa e cadeiras brancas também ou na cor da madeira e estofado no azul marinho. Se couber um aparador (também pode ser azul) pode contrastar com objetos amarelos, brancos e azuis sobre a mesa. E quadros na parede de preferência preto e branco.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região