Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de desinstalar ar condicionado. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de desinstalar ar condicionado dos melhores profissionais.

Preço de desinstalar ar condicionado

Quanto custa um trabalho de desinstalar ar condicionado?

O preço médio é de

R$ 1.398
A partir de R$ 800 É o preço mais barato para desinstalar ar condicionado
Até R$ 2.900 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de desinstalar ar condicionado

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de serviços de ar-condicionado:

Tipos de ar-condicionado Preços
Desinstalação de ar-condicionado split 9.000 BTUs R$ 800
Desinstalação de ar-condicionado split 12.000 BTUs R$ 890
Desinstalação de ar-condicionado split 18.000 BTUs R$ 1.100
Instalação de ar-condicionado R$ 2.900
Desinstalação e limpeza de ar-condicionado R$ 1.300

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço cobrado pela desinstalação é variável, pois depende do equipamento escolhido. No geral, o valor fica em torno de R$ 1.000. Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para empresas e técnicos em ar-condicionado

  • 30 minutos a 4 horas
  • Dificuldade: Média

Quanto custa para desinstalar um ar-condicionado? Confira modelos e preços:

Valor para desinstalar ar-condicionado janela:

O preço para desinstalar um ar-condicionado de janela pode variar, pois depende de fatores como a complexidade da desinstalação, o local onde você mora e a empresa ou profissional contratado para fazer o trabalho.

O preço médio para desinstalação de ar-condicionado de janela fica, em média, R$ 750.

Valor para desinstalar ar-condicionado central:

Assim como o ar-condicionado de janela, o preço para desinstalar ar-condicionado central pode variar por fatores como a dificuldade do procedimento, a região onde está localizado e o empreendimento ou especialista selecionado para realizar o serviço. No entanto, a desinstalação de ar-condicionado central é, geralmente, mais demorada e complexa do que o de janela, pois seus sistemas são maiores e suas tubulações e dutos podem estar espalhados pela estrutura do imóvel.

O preço médio para desinstalação de ar-condicionado central fica, em média, R$ 2.500.

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para desinstalar ar-condicionado

Qual profissional realiza o trabalho de instalação e desinstalação?

Engenheiros mecânicos e técnicos em refrigeração e ar-condicionado são profissionais qualificados e com a expertise necessária para instalação e desinstalação de ar-condicionado.

Quanto custa fazer a manutenção de ar-condicionado?

O valor médio para investir na manutenção preventiva de um ar-condicionado split ou central é de R$ 800. Já o preço cobrado no modelo de janela ou portátil gira em torno de R$ 600.

Quanto custa a retirada de um ar-condicionado?

O preço para a retirada de um ar-condicionado depende de muitas circunstâncias, como o modelo do aparelho, o valor cobrado pelos profissionais da sua região, a complexidade do trabalho e o local de instalação do item. Assim, a média para a retirada de ar-condicionado é de R$ 1.000.

Quanto tempo demora para desinstalar o ar-condicionado?

Desinstalar ar-condicionado de janela ou portátil não exige uma desmontagem complexa, portanto, a desinstalação pode ser finalizada em cerca de 30 minutos a 1 hora. No caso de ar-condicionado split ou central, a tarefa é um pouco mais demorada, com o tempo estimado de 2 a 4 horas ou mais.

Quanto custa para mudar o ar-condicionado de lugar?

A presença de um profissional especializado é imprescindível para mudar o ar-condicionado de lugar, pois manutenções na parte elétrica do sistema estão envolvidas na troca. O preço cobrado por hora de serviço fica, em média, R$ 280.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 1 estrelas

1 votos realizados

891 pessoas já solicitaram orçamentos para desinstalar ar condicionado

Preços por categoria

Orçamentos relacionados