Quanto custaria desmontar e montar uma casa de madeira em outro local?

Preciso de empresa especializada em desmontar e montar casa de madeira de dois andares na cidade de Rio Negro-Paraná

Quanto custaria desmontar e montar uma casa de madeira em outro local?

Preciso de empresa especializada em desmontar e montar casa de madeira de dois andares na cidade de Rio Negro-Paraná

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Lhe custaria cerca de 35 mil reais + o transporte

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Existe o custo para desmontar, transportar e montá-la com todas as suas características intactas. Muita coisa será perdida nesse processo, então não é algo fácil para mensurar os valores. Tem transportadora que cobra R$5000. É preciso avaliar muita coisa antes de dar o preço. Nem sei qual é o projeto atual, então não tem como dar o preço.

É necessário levar em conta a estadia, almoço, ferramentas e transporte do pessoal.

No mínimo, gastará R$13.000 só para desmontar e transportar.

Para remontar depender do projeto e do que deu para salvar durante o processo. Não é algo simples e tem que contratar uma empresa especializada mesmo. A maioria cobrará barato, mas te trará tantos prejuízos que se arrependerá. Nessa região há muita empresa especializada.

Responder
Jose Mateus de Andrade
Jma Construçoes E Reformas (Araucária, Paraná) Jma Construçoes E Reformas - há 6 anos

10 mil

Responder
Fernando Rodrigues Gemin
Engefácil (Curitiba, Paraná) Engefácil - há 6 anos

R$20.000,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região