Essa casa é feita com container?

Olá

Como não encontrei as respostas no seu site, pergunto:

1) É feita com containers?

2) Quantos m2 tem a casa?

3) A planta baixa está disponível para análise?

Grato!

Essa casa é feita com container?

Olá

Como não encontrei as respostas no seu site, pergunto:

1) É feita com containers?

2) Quantos m2 tem a casa?

3) A planta baixa está disponível para análise?

Grato!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia, pode ser feita em contêiner, tenho vários projetos, caso tenha interesse diga me algo.

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Não é feita de container, e sim em estruturas metálicas (que fica com grandes vãos e melhor custo comparada ao container que é proveniente de refugo de logistica); Essa casa tem cerca de 280 m2; Este projeto está disponivel em algumas revistas, é uma casa em condominio com area social no terreo e area intima no superior; Já executamos algumas obras similares;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região