Quanto custaria um projeto como este?

Olá! Vocês fazem o projeto completo? (Instalações elétricas, hidráulicas de gás, combustível, etc.)

Quanto custaria um projeto como este?

Olá! Vocês fazem o projeto completo? (Instalações elétricas, hidráulicas de gás, combustível, etc.)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto completo cerca de 90 reais / m2; Temos parceiros especializados....

A disposição;

Pedro
Solucao Perfilados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solucao Perfilados - há 6 anos

Boa tarde, fabricamos apenas as canaletas para contenção

Grato

Pedro

SOLUCAO PERFIS

Responder
Roger Panisset
Particular - há 6 anos

Boa tarde

Um projeto é sempre definido com base na metragem, definições, metodologia construtiva, demandas do cliente e legislação. Para um orcamento correto do seu projeto sugiro a procura de nossa empresa ou de algum profissional qualificado para que possa elaborar um orçamento que atenda às suas necessidades

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção postos de gasolina na sua região