Detização de telhado

Preciso dedetizar um telhado (madeiramento) recem construido...Me parece que o veneno que eles usam hoje em dia tem um cheiro muito suave e parece (aparentemente) que não faz efeito. Gostaria de saber se existem leis que controlam atoxidez de produtos que matam cupim, tentando preservar a saúde dos aplicadores ?

Detização de telhado

Preciso dedetizar um telhado (madeiramento) recem construido...Me parece que o veneno que eles usam hoje em dia tem um cheiro muito suave e parece (aparentemente) que não faz efeito. Gostaria de saber se existem leis que controlam atoxidez de produtos que matam cupim, tentando preservar a saúde dos aplicadores ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eduardo Fernandes

O veneno mais utilizado para esse trabalho é o JIMO cupim. O cheiro é muito forte e quando aplicado em móveis é recomendado a não permanecia no ambiente até que saia todo o cheiro.

A questão dos telhados de madeira é que deve sempre ser feito a manutenção do veneno no madeiramento, caso contrário será necessário substitui-lo. Na foto está um exemplo da falta de manutenção do telhado.

IMG_20141105_143557425_557498
2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região