Bianca
Devo impermeabilizar laje que receberá caixa d'água?

Instalarei uma caixa d'agua na minha laje, e quero depois fechar com telhado por cima.

Devo impermeabilizar antes disso ou não precisa, pois já vou pôr telhado?

Devo impermeabilizar laje que receberá caixa d'água?

Instalarei uma caixa d'agua na minha laje, e quero depois fechar com telhado por cima.

Devo impermeabilizar antes disso ou não precisa, pois já vou pôr telhado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

olá Bianca. N3sse caso como vc vai Colocar telhas não é necessário. OBS: Só deveria impermeab8lizar se não fosse Telhar.

12 fotos
Responder
Venturini Engenharia e Construições
Venturini Engenharia E Construções (Araras, São Paulo) Venturini Engenharia E Construções - há 1 año

Esse tipo de impermeabilização seria opcional, apenas por segurança em caso de algum vazamento na caixa d'agua, coisa que nao é comum de acontecer. Pelo custo da impermeabilização, eu não faria esse tipo de serviço, pois não justifica do ponto de vista financeiro.

Responder
Fernando Subtil
Pheg Service (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Pheg Service - há 1 año

Sim é bom fazer a impermeabilização, pois tivemos dor de cabeça com um vazamento do boiler que ficava ao lado da caixa d'água, depois que a caixa for instalada, vai ser bem difícil executar um trabalho de impermeabilização. Portanto recomendo a impermeabilização.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região