Quanto custa a diária de um pedreiro pra reforma de casa?

Para reformar uma casa, quanto e a diária do pedreiro e do ajudante

Quanto custa a diária de um pedreiro pra reforma de casa?

Para reformar uma casa, quanto e a diária do pedreiro e do ajudante

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Ailton Rodrigues
Particular - há 4 anos

aconselho contratar profissional que trabalhe por menos de 150

Vls Projetos e Reformas
Particular - há 4 anos

Boa tarde a VLS Projetos e Reformas pode te ajudar a solucionar o seu problema.

R: depende muito do profissional e dos serviços que deseja realizar, o mais interessante pra você é fazer uma empreitada pois no final sairá mais barato. Contrate alguém que possua mão de obra qualificada pois contratando pessoas soltas em diárias, muitas vezes eles enrolam pra que ganhem mais!

Nós atuamos em todas as áreas da construção civil, e somos especializados em fino acabamento e alto padrão. nossos profissionais são altamente qualificados e possuem vasta experiência para lhe entregar um serviço com alta qualidade!

A disposição;

VLS Projetos e Reformas

Particular - há 4 anos

R: pedreiro 140 e ajudante 80

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região