Como poderia decorar uma loja de roupas multimarcas?

Decorações para loja de roupas multimarcas.

Como poderia decorar uma loja de roupas multimarcas?

Decorações para loja de roupas multimarcas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Leila Lucia Barbosa Da Silva Barbosa
Leila Barbosa - Arquiteta (Recife, Pernambuco) Leila Barbosa - Arquiteta - há 7 anos

Olá Alan, muito interessante esta pergunta!!! Um projeto para loja multimarcas deve informar bem a que se propõe. Em primeiro lugar saber o público-alvo. Sim, pois um projeto comercial diferenciado pensa com prioridade nas pessoas para atraí-las, poder fazer com que se sintam bem e à vontade criando interesse para que consumam! Afinal é um ambiente comercial que precisa neste caso, encantar e mexer com o sonho que cada pessoa tem de ficar bem vestido!!! Falando em estilo deste ambiente, ter a identidade do tipo de roupa a ser exposta. A parte técnica se resolve da melhor forma com um briefing dedicado, um projeto que atenda o maior interesse do cliente que me contrata para fazer com que a sua empresa fique bonita, atrativa e venda, além é claro de atender às exigências para este perfil de loja.

No mais, aguardo o seu contato.

E será muito bom conversar com você para vermos melhor este projeto!!!

Um abraço!!!

Responder
Vinicius
Vinicius Gama (Vitória, Espírito Santo) Vinicius Gama - há 7 anos

Caro Allan, certamente poderíamos decorar de diferentes maneiras uma loja, qualquer que seja, acredite. O interessante aqui é traçar um perfil e projetar um ambiente que você goste de trabalhar. Com seu estilo e personalidade.

O trabalho do arquiteto ou designer é justamente entender o que vc precisa aliado com o estilo que você gosta.

Caso precise de maiores informações fique a vontade em entrar contato.

Abraços

Responder
Raul Pimentel de Oliveira
Raul Oliveira (Recife, Pernambuco) Raul Oliveira - há 7 anos

Através de um padrão minimalista, onde as roupas por si só fossem o destaque da loja. Cores claras, iluminação na cor branca, alguns espelhos espalhados estrategicamente, e uma sequência lógica na organização das peças de roupa, separadas por setor (blusas, calças, roupas de banho, e assim por diante).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região