Posso ligar vários aparelhos de ar condicionado com temperaturas diferentes dentro de um mesmo ambiente?

Trabalho em uma área de 30m x 60m = 180m2 temos 9 ar condicionados. A pergunta é, posso usar alguns ar condicionados com temperaturas diferentes? Ex: 24°C outros com 26°C outros com 25°C, pois nem sempre a mesma temperatura é aceita e fica aquela briga ou eu devo usar todos na mesma temperatura?

Posso ligar vários aparelhos de ar condicionado com temperaturas diferentes dentro de um mesmo ambiente?

Trabalho em uma área de 30m x 60m = 180m2 temos 9 ar condicionados. A pergunta é, posso usar alguns ar condicionados com temperaturas diferentes? Ex: 24°C outros com 26°C outros com 25°C, pois nem sempre a mesma temperatura é aceita e fica aquela briga ou eu devo usar todos na mesma temperatura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Leonardo Matos
Flc Ar Condicionado (Rio Quente, Goiás) Flc Ar Condicionado - há 7 anos

Vc até pode tá usando, Mas com certeza algum aparelho irá trabalhar mais do quê o outro. O ideal séria está utilizando todos na mesma temperatura, e quem por ventura sentir mais frio passe a usar blusa de frio. Pois utilizando em várias temperaturas diferentes pode ocasionar queima de compressor.

Responder
Cássio Bayma
Kassú (Riacho Fundo, Distrito Federal) Kassú - há 7 anos

O mais correto seria ligar todos os Ar Condicionados na mesma escala em graus celsius, pois em um mesmo espaço a ser climatizado, não pode haver mais de uma temperatura. Estamos falando em UMA área de 180m2 e não em várias....

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região