Como fazer a diluição da tinta Coralar?

Qual a quantidade de água devo utilizar para diluir um galão de 3,6l da tinta Coralar. O fabricante recomenda a diluição de 50%, mas acredito que a tinta ficará fraca. Agradeço pela ajuda.

Como fazer a diluição da tinta Coralar?

Qual a quantidade de água devo utilizar para diluir um galão de 3,6l da tinta Coralar. O fabricante recomenda a diluição de 50%, mas acredito que a tinta ficará fraca. Agradeço pela ajuda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo alves almeida
Raapinturas (Itatiba, São Paulo) Raapinturas - há 6 anos

Eu costumo usar 5%de água pois esse produto não é de primeira linha não tem uma cobertura boa .

Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 6 anos

Boa tarde Marcelo, a tinta Coralar, e uma terceira linha da Coral e ja esta bem diluída, para se obter um rendimento razoável não se deve diluir essa tinta, se fosse uma tinta de primeira linha devesse diluir em 10 %.

Para maiores esclarecimentos favor telefonar.

Aguinaldo C. Sala