Qual a dimensão desta piscina?

Qual a dimensão desta piscina? E qual material utilizado?

Qual a dimensão desta piscina?

Qual a dimensão desta piscina? E qual material utilizado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Ricardo
Sunnypool Piscinas (Diadema, São Paulo) Sunnypool Piscinas - há 6 anos

Olá Amiga Josenice, piscinas de alvaneria e ou piscinas de fibra são feitas sob medida de acordo com cada projeto ou necessidade de cada cliente. Portanto neste caso, vale você verificar qual medidas comporta na sua área de lazer e qual tipo de piscina você quer colocar de acordo com seu ambiente e necessidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região