Quais as medidas desse lavabo?

Boa tarde. Por favor, quais as medidas desse lavabo? Obrigado.

Quais as medidas desse lavabo?

Boa tarde. Por favor, quais as medidas desse lavabo? Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Manoel Simão Simão
Reforma (Osasco, São Paulo) Reforma - há 5 anos

Olá pelo que vejo 1.10x2.00mts.

Responder
Robson Santos
Rl Construção E Reforma (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Rl Construção E Reforma - há 5 anos

Para vc obter a metragem exata das paredes vc deve medir a largura das quatro paredes e multiplicalas pela altura o piso vc multiplica comprimento por largura exemplo: paredes 2+2+1.8+1.8=7,6×2.6

(altura)=19,76mts quadrados

Piso: 2×1.8=3,6 mts quadrados