Quais as medidas desse lavabo?

Boa tarde. Por favor, quais as medidas desse lavabo? Obrigado.

Quais as medidas desse lavabo?

Boa tarde. Por favor, quais as medidas desse lavabo? Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ricardo Alves
Haus Soluções Em Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Haus Soluções Em Reformas - há 5 anos

Boa tarde Silvio.

Tomando como base a foto, que nos dá uma perspectiva diferente, eu ariscaria dizer que temos uma medida aproximada de 1,30m do espelho à porta e 1,60m dos nichos até a parede oposta. Totalizando uma medida aproximada de 2,10 m².