Como diminuir a temperatura de um vidro?

Olá! Tenho um pergolado de vidro e gostaria de saber uma solução para diminuir a temperatura, uma vez que ele fica colado na área gourmet e esquenta muito.

Pensei em pintar com tinta automotiva mas não sei se dá certo. Ou colocar película(qual seria? Cor?)

Obs. Onde moro não tem forro de bambu e palha

Como diminuir a temperatura de um vidro?

Olá! Tenho um pergolado de vidro e gostaria de saber uma solução para diminuir a temperatura, uma vez que ele fica colado na área gourmet e esquenta muito.

Pensei em pintar com tinta automotiva mas não sei se dá certo. Ou colocar película(qual seria? Cor?)

Obs. Onde moro não tem forro de bambu e palha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Claudinei Oliveira Oliveira
Dineytec Projetos Em Aço Inox Alumino E Vidros (Guarulhos, São Paulo) Dineytec Projetos Em Aço Inox Alumino E Vidros - há 5 anos

Boa Noite Francielli.

Neste caso vc pode instalar insulfim G5 que é o mais escuro, neste caso reduzirá a infiltração de raios UV e diminui muito o efeito estufa no interior do ambiente.

ATT:Claudinei Oliveira