Como disfarçar abertura de janela na sala?

Bom dia

Tenho uma janela de 0,80x1,20 (ela abre de um lado 0,60cm, ainda não instalei), no quarto do meu filho que fica dentro da sala de TV, só na sala tenho uma janela de 1,20x1,20 para entrar claridade e ar e quero aproveitar esta claridade para entrar dentro do quarto só que disfarçando esta janela.

obrigada

Ana

Em baixo da janela do quarto do meu filho fica a TV, gotaria de ideias

Como disfarçar abertura de janela na sala?

Bom dia

Tenho uma janela de 0,80x1,20 (ela abre de um lado 0,60cm, ainda não instalei), no quarto do meu filho que fica dentro da sala de TV, só na sala tenho uma janela de 1,20x1,20 para entrar claridade e ar e quero aproveitar esta claridade para entrar dentro do quarto só que disfarçando esta janela.

obrigada

Ana

Em baixo da janela do quarto do meu filho fica a TV, gotaria de ideias

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Marianna Lobo

Olá Ana, se vc quer aproveitar a claridade o ideal é usar uma cortina translúcida, quase transparente, branca ou de cor bem clara. Esteticamente, o idela seria começar a cortina do teto até o piso, irá compor melhor sua decoração e disfarçar sua janela.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região