Como é a distribuição interior desse guarda-roupas?

Bom dia, gostaria de saber como foi feita a distribuição da parte interior do guarda-roupas, se tem fotos e as medidas, valor para a fabricação.

Como é a distribuição interior desse guarda-roupas?

Bom dia, gostaria de saber como foi feita a distribuição da parte interior do guarda-roupas, se tem fotos e as medidas, valor para a fabricação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

INDIANARA

Esse móvel na foto só apresenta portas fechadas.

Portanto a quantidade de cabides, prateleiras e gavetas não dá para saber. Dá para estimar. Ou chutar. A real não dá para saber.

****

MODULADO E SOB MEDIDA***

******

Indianara. Esse móvel pode ser um comprado em loja, modulado, e portanto vocè terá que combinar com a pessoa da loja, como vai clocar os componentes internos do móvel. Se for sob medida com uma marcenaria é a mesma coisa.

A diferença é que na marcenaria você pode escolher cores, medidas tamanho e quantidade dos componentes com muito mais variedade e liberdade de composição do que na loja onde você for comprar. E normalmente o SOB MEDIDA é mais caro e mais bem feito do que o móvel modulado de loja. Isso não é uma regra absoluta. Mas estatisticamente a tendência é essa.

Responder
Rogério
Art Wood Service Rj Marcenaria E Carintaria (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Art Wood Service Rj Marcenaria E Carintaria - há 7 anos

Como é só quem fez pode dizer. Mas caso queira um modelo semelhante, pode ser como queira. Ou seja, pode ser feito as suas necessidades.

Responder
Sérgio Martins
St Marcenaria (Santo André, São Paulo) St Marcenaria - há 7 anos

Este não posso lhe responder com detalhes... mais geralmente, são dois gaveteiros... com dois cabideiros, sapateira interna, nichos e maleiro espaçoso...

se quiser mais detalhes entre em contato fazemos de acordo com a sua vontade tamanho e a cor que vc quiser...

espero ter ajudado.

Ricardo Nunes Maciel Bravo
Particular - há 7 anos

Bom varia de acordo com o gosto do cliente geralmente deixamos um espaço entre 1m 110m para cabideiro 30/40 cm para maleiro etc.. vai de acordo com o pé direito da casa ou apto.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região