A parte interior dessa casa tem divisões?

A parte interior tem divisões?

A parte interior dessa casa tem divisões?

A parte interior tem divisões?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Yoel Bordon Lima
Ami International Moveis (Volta Redonda, Rio de Janeiro) Ami International Moveis - há 6 anos

Bom dia Hans

Bom vendo a simples vista não temos como afirmar se tem ou não paredes internas, porem e bem provável que tenha sim alguma parede especialmente para separar o banheiro e a lavanderia, áreas de cozinha e sala de jantar e tv podem ate ser integradas mas realmente para ter uma certeza só vendo a planta ou visitando a mesma .

Espero ter ajudado

Amil International Moveis a seu dispor.

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia Hans,

Para saber com precisão ó vendo a planta, apesar de parecer ter pouca profundidade, nada impede que tenha uma ou mais paredes, decerto deve haver banheiro e este com certeza deverá ter paredes, porem os espaços "estar" e "cozinha" podem ser integrados, inclusive o para descanso.

- Observando o tipo de construção nos lembra construção tipo contêineres, embora temos a certeza de não ser.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não é em estilo de loft, fazendo a divisão interna apenas com mobiliario

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região