Onde encontrar uma divisória como esta?

Ola, gostaria de uma divisória como essa. Onde eu poderia encontrar ? qual tipo de profissional realiza? obrigada

Onde encontrar uma divisória como esta?

Ola, gostaria de uma divisória como essa. Onde eu poderia encontrar ? qual tipo de profissional realiza? obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos

Senhorita Patricia boa tarde,essa é uma divisória Oriental,para ambientes,muito comum no japão feita de madeira e papel,mas á senhorita pode fazer do mesmo jeito,usando vidro jateado ou leitoso,fica um trabalho bonito,se caso lhe interessar,tenho marceneiro que possa fazer é só a senhorita passar as medidas altura e comprimento,providencio tudo,pesquiso melhor preço e material,meu nome é Luiz. LFMP Construções,Reformas e pequenos consertos

Responder
Izabel Roldan
Ir Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ir Arquitetura - há 6 anos

Boa tarde! Está divisória foi feita sob medida por algum marceneiro, pois ela tem portas de correr para fechar o ambiente.

Estou à disposição para criar o projeto de acordo com o seu ambiente e disponho de marceneiros que farão idêntica à da fotografia. Para diminuir custo ao invés do vidro , pode ser usado papel , como nas divisórias japonesas, porém o isolamento acústico não será o mesmo. Fico a seu dispor!

Responder
Cesar Pereira dos Santos
Mc Serviços De Instalações Elétrica, Hidráulica, Lógica E Pinturas (Hortolândia, São Paulo) Mc Serviços De Instalações Elétrica, Hidráulica, Lógica E Pinturas - há 6 anos

Bom dia, nós fazemos para vc, é só enviar as medidas ,comprimento e altura, e escolher se vai querer vidro jateado, acrílico ou outro material.

Responder
Alexandra
Projeto A - Marcenaria (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Projeto A - Marcenaria - há 6 anos

Armários Embutidos,Cozinha, Instalação Comercial

A fábrica de móveis Projeto A é especializada em criação e desenvolvimento de projetos para dormitórios,cozinhas,gabinetes para banheiros entre outros...onde estamos á 20 anos no mercado desde a escolha da matéria prima até a execução do projeto,de acordo com um cronograma preestabelecido com o cliente e trabalhando com modernidade e sofisticação.

Se você sabe o que o cliente espera de seu trabalho, vá além e surpreenda

Responder
Luis Fernando Sartore
Cor Viva Impermeabilização (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Cor Viva Impermeabilização - há 6 anos

Bom dia

Precisa Procurar um Marceneiro que trabalha com móveis Planejados ..

Responder
Alexandra
Projeto A - Marcenaria (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Projeto A - Marcenaria - há 6 anos

Armários Embutidos,Cozinha, Instalação Comercial

A fábrica de móveis Projeto A é especializada em criação e desenvolvimento de projetos para dormitórios,cozinhas,gabinetes para banheiros entre outros...onde estamos á 20 anos no mercado desde a escolha da matéria prima até a execução do projeto,de acordo com um cronograma preestabelecido com o cliente e trabalhando com modernidade e sofisticação.

Se você sabe o que o cliente espera de seu trabalho, vá além e surpreenda

Particular - há 6 anos

R: Etna ou Tok & Stok