Poderia fazer uma divisória de drywall com estante?

Gastaria de fechar um ambiente, pensei na divisória de drywall só que em um dos lados gostaria de fazer uma estante de gesso ou até ninchos. Seria possível?!ela suportaria o peso da estante?

Poderia fazer uma divisória de drywall com estante?

Gastaria de fechar um ambiente, pensei na divisória de drywall só que em um dos lados gostaria de fazer uma estante de gesso ou até ninchos. Seria possível?!ela suportaria o peso da estante?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Andre Romano
Romano Gesso (Piracicaba, São Paulo) Romano Gesso - há 6 anos

É possível fazer essa divisória com a estante sim Érica Baraldi ,

Existe uma centena de imagens na internet de modelos de e estantes, nichos ,tudo feito em paredes de drywall aproveitando a construção.

A Romano Gesso

Estende a você a liberdade de nos procurar para desenvolvermos junto um projeto e dentro das condições exigidas por vocês , realizarmos esse desejo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, lhe custaria caro por conta das horas trabalhadas, mas algo em torno de 350 reais / m2;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região