É possível devolver divisória de drywall?

Fiz uma divisoria de drywall mais nao gostei posso pedi pra empresa remove-la e devolver meu dinheiro

É possível devolver divisória de drywall?

Fiz uma divisoria de drywall mais nao gostei posso pedi pra empresa remove-la e devolver meu dinheiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Rodrigo Luiz da Silva
Rodrigo Silvas (Araraquara, São Paulo) Rodrigo Silvas - há 5 anos

Não é possível que a empresa devolva seu dinheiro.uma vez tirado o material vira sucata material de 5 categoria Sem valor. O ideal é cotratar outra empresa que faça do geito que vc quer chame várias emprensa antes que mostra o projeto e de idéias para que seja feito da forma correta e desejáda

Responder
Gilmar Gomespereira

bom dia Thais, não é possível devolver porque se você autorizou a construção que foi feita na sua obra você esta assumindo a responsabilidade do serviço você teria direito de devolver o material se o material tivesse sido entregue danificado e a questão do serviço realizado ai na sua obra se a empresa realizou o serviço errado você poderia sim pedir pra que fizesse tudo de novo sem custo algum a mais pra você alem do que foi combinado o bom mesmo é você fazer um croqui de como você gostaria que ficasse o seu serviço.

Responder
Antonio C Pinheiro
Sisprem Sistema De Prevenção E Manutenção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Sisprem Sistema De Prevenção E Manutenção - há 5 anos

É preciso bom censo para elaborar uma modificação o drawall e versatil e tem muitas possibilidades para modificar um ambiente , procure sempre um projetista antes ele te mostrara o que ocorrer la na frente antes de executar os serviços

Responder
Particular - há 5 anos

R: Não, pois fizeram como pediu, apartir do momento que a empresa executa o acordado, não há possibilidade do ressarcimento, e ainda lhe cobrara para retirar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Franzine Construções
Particular - há 5 anos

Olá Thais, bom dia tudo bem ?!

Após feita a instalação, não é possível fazer a remoção sem danificar o material. Se você não gostou da disposição da parede, mas foi realizado conforme sua solicitação, acredito que a empresa não devolverá o valor pago, porém, caso sua insatisfação tenha sido da forma como o serviço foi executado (fora de esquadro, juntas desalinhadas, ondulações etc), pode entrar em um bom senso com quem executou e solicitar o reparo/concerto sem custo. Sugiro também, para uma melhor aparência, a realização de textura e/ou grafiato.

Espero que tenha sido útil para você.

A disposição

Equipe Franzine Construções.

José Geraldo Santos
Particular - há 5 anos

Eu creio que não é possivel devolver , pois o drywall depois de colocado fica fixado com parafusos nos batentes e ao tirar fica danificado as placas sem contar que no seu piso vão ficar marcados pelos furos de fixação dos batentes do drywall.O certo seria se você fizesse um croqui de como você queria sua divisória e depois mandar executar o trabalho

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região