A divisória de PVC pode danificar o piso de porcelanato e o rebaixamento de gesso?

Pretendo fazer um "comodo" com divisórias de PVC dentro da minha casa, porém o piso do ambiente que irei utilizar é porcelanato e o teto é rebaixado de gesso. Gostaria de saber se há alguma forma de fazer esta obra sem danificar o chão e o teto, já que se trata de um "comodo" provisório?

A divisória de PVC pode danificar o piso de porcelanato e o rebaixamento de gesso?

Pretendo fazer um "comodo" com divisórias de PVC dentro da minha casa, porém o piso do ambiente que irei utilizar é porcelanato e o teto é rebaixado de gesso. Gostaria de saber se há alguma forma de fazer esta obra sem danificar o chão e o teto, já que se trata de um "comodo" provisório?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Leonel
Manutenção Cougo (Gravataí, Rio Grande do Sul) Manutenção Cougo - há 6 anos

Olá Bruna. Para fixar este tipo de divisórias, é utilizado perfis metálicos. estes perfis serão parafusados no chão e nas paredes, portanto nescecita furar seu porcelanato. Como as juntas do porcelanato são estreitas não terá como furar apenas nas juntas. Em alguns casos dependendo das dimensões do cômodo, é nescessário colocar reforços no forro para dar firmeza nas divisórias. Isto irá furar o gesso para ser fixado no teto. Espero ter ajudado. Um abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região