Que tipo de divisória posso usar dividir um cômodo?

Boa tarde, preciso dividir um comodo ao meio mais não queria fazer uma parede, gostaria de uma divisória moderna algo mais delicado! Alguém tem alguma ideia?

Que tipo de divisória posso usar dividir um cômodo?

Boa tarde, preciso dividir um comodo ao meio mais não queria fazer uma parede, gostaria de uma divisória moderna algo mais delicado! Alguém tem alguma ideia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 3
Daniel Oliveira
Daniel De Oliveira (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Daniel De Oliveira - há 8 anos

O melhor seria drywall, (gesso), para evitar sujeira, pó, peça que já traga as peças cortadas. Para ser mais pratico ainda, opte por revesti-lo de papel de parede, assim dispensaria o acabamento nele aplicado. Se for afixar algo nessa parede, como algum móvel, essa informação deverá ser mencionada na hora da execução. Execução em um dia.

Responder
Danilo Ballaminut

Ola. Vc pode trabalhar com divisórias feitas com vidro, se achar que está muito transparente podemos aplicar alguns tipos de Insul Film que chamamos de decorativos, podem ser listados grossos ou finos, quadriculados, jateados e etc.

3 fotos
Responder
Patrícia Mitiko Owada

Depende da decoração do seu quarto. Poderíamos utilizar um BIOMBO.

.

2 fotos
Responder
Patrícia Mitiko Owada

#rifinitureseuprojeto

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região