Divisórias com painel vazado em MDF

Onde posso encontrar essas divisórias para fazer entre a minha sala de TV e sala de jantar?

Tipo esta da foto?

Divisórias com painel vazado em MDF

Onde posso encontrar essas divisórias para fazer entre a minha sala de TV e sala de jantar?

Tipo esta da foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
Paulo Sosa
Paulo Sosa - Marido de Aluguel (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulo Sosa - Marido de Aluguel - há 8 anos

Isso é chamado painel vazado, só procurar isso que achará bastante empresas que fornecem, não costumam ser baratos, mas um bom marceneiro com uma tupia manual e o desenho em mãos faz esse trabalho, tem muitos profissionais a disposição.

Responder
Rafael Nuernberg
NBG Engenharia (Araranguá, Santa Catarina) NBG Engenharia - há 8 anos

Bom dia Danielle,

Este tipo de trabalho é conhecido como "Cobogó", ele pode ser feito em três tipos de materiais, madeira (como a sua imagem), metal ou cerâmica, e realmente vem sendo muito utilizado.

Infelizmente como sou do sul não conheço nenhuma empresa em São Paulo especializada nisto, mas, acredito que se você digitar as palavras chaves "Cobogó" e "São Paulo" em site de procura facilmente você encontrará um fornecedor.

Boa semana!

Responder
Danielle
Particular - há 8 anos

É justamente esta empresa que estou tentando achar pra fazer este serviço pra mim pois moro em uma cidade muito pequena e por isso teria que conseguir alguém que trabalhasse pela internet, se souber de alguma me indique por favor! Obrigada!

Gilberto Gomes De Carvalho

Bom dia Danielle. este tipo de painel é feito de MDF com recorte a laser, a partir de um desenho que você fornece. Talvez você encontre alguma coisa pronta mas é bem difícil. Você precisa procurar uma empresa que faz este tipo de recorte munida de um arquivo digital com um projeto já nas dimensões de seu painel. É um serviço simples e com bom acabamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região