Kazia Fernandes Palanowski
Qual o material utilizado no piso?

Qual é o material deste piso?

Qual o material utilizado no piso?

Qual é o material deste piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Irineu Scormin Junior

Ola Kazia, somos da UPSERVICE e gostaríamos de tentar ajudar em sua duvida:

Notamos que o ambiente externo muito bonito esta utilizando placas de Miracema cortadas em medidas maiores , assentadas sob contrapiso regularizado ,mas também houve por parte do executor do projeto cuidados em manter conceitos de drenagem para os jardim e arborização existente .

4 fotos
Responder
Irineu Scormin Junior

Ola Kazia, somos da UPSERVICE e gostaríamos de tentar ajudar em sua duvida:

Notamos que o ambiente externo muito bonito esta utilizando placas de Miracema cortadas em medidas maiores , assentadas sob contrapiso regularizado ,mas também houve por parte do executor do projeto cuidados em manter conceitos de drenagem para os jardim e arborização existente .

Responder
Consed Serviços de Manutenção Predial

Parecem ser placas de concreto permeável drenante. Muito usados para áreas externas para evitar acumulo de águas. Veja fotos.

3 fotos
Responder
Jussara Arruda Machado

Bom dia, está parecendo pedra miracema cinza, tem outras cores.