Dobradiça vai e vem

Intalei uma ddobradiça vai e vem e a mesma destrava e fica batendo no portal, gostaria de saber como regula para a mesma trabalhar normal sem me dar dor de cabeça e evitar reclamação do cliente.

Dobradiça vai e vem

Intalei uma ddobradiça vai e vem e a mesma destrava e fica batendo no portal, gostaria de saber como regula para a mesma trabalhar normal sem me dar dor de cabeça e evitar reclamação do cliente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Jorge Santos
Alegna (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Alegna - há 9 anos

Ola , você tem que considerar o peso e largura da folha da porta .

em media cada dobradiça suporta 12 quilos .

desta forma vc precisa saber o peso da folha e adicionar dobradiças suficientes para sustentar o peso da mesma.

Outro fator também é a largura da porta, pois a inércia do movimento de abrir e retornar pode projetar ela de encontro ao batente .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região