Dois chuveiros de teto a gás

Meu banheiro terá um chuveiro a gás, quero colocar 2 de teto também a gás, não conheço um profissional que faça esse tipo de serviço. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Víctor Castro.

Dois chuveiros de teto a gás

Meu banheiro terá um chuveiro a gás, quero colocar 2 de teto também a gás, não conheço um profissional que faça esse tipo de serviço. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Víctor Castro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Victor Castro
Particular - há 9 anos

Gislene boa tarde, Obrigado pela pronta resposta.

Eu percebi que não fui muito claro na minha dúvida, mas a minha preocupação é exatamente com os dutos de gás, pois o imóvel, está sendo preparado para suportar um chuveiro de parede à gás nos banheiros. E no caso, para a minha suite, eu gostaria de colocar 2 chuveiros e, entendo que o de teto é o mais recomendado, com forro acartonado. Porém, a preocupação é onde conseguir um especialista que prepare os dutos de gás para suportar 2 chuveiros de teto? O imóvel é um apartamento que ficará pronto em Fev/2016.

Alex  Paranhos
Equipe "a" Reformas (Cubatão, São Paulo) Equipe "a" Reformas - há 9 anos

bom dia!

A instalação do chuveiro de teto não é assim tão difícil de se fazer.No entanto, antes de mais nada, será necessário que se verifique as instalações hidraulicas que já possui e caso ainda não existam, como será possível fazer, muito provavelmente será necessário rebaixar o teto, caso já não seja.

O sistema de aquecimento deverá ser compátivel à necessidade,ou seja, ter capacidade de alimentar três chuveiros...

Caso necessite de algum esclarecimento atendemos nos tel'

Atenciosamente;

RV Reformas