dry wall

ate que altura posso fazer uma parede de dry wall que fique com segurança

dry wall

ate que altura posso fazer uma parede de dry wall que fique com segurança

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Alexandre Marques/Andreia Ponsoni Teles

Sr Renato, o Dry Wall é um sistema de fechamento com painéis internos, o ideal é que seja fixado no chão e na laje ou estrutura superior, para alturas maiores sem fixação superior o ideal é utilizar a estrutura Steel Frame com um profissional da área.

Responder
Arte Cia Decorações

Sr Renato o drywall não tem uma pedida especifica pra ser utilizado , é aconselhável que busque sempre uma empresa especializada que irá disponibilizar um profissional capacitado para tal .. nesse tipo de serviço o mais importante é a estrutura ser bem montada , as ferragens bem fixadas para que as placas de drywall fiquem bem colocadas e o Sr não terá o menor problema! Caso a parede seja interna é utilizado o drywall , caso a parede seja externa é utilizada placa de cimenticia que é o mesmo sistema do drywall porem é 100% resistente ao tempo. Tem uma foto para ilustrar uma parede de drywall.

imagem-sistema-drywall1
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região