Qual o preço do drywall e onde podemos usar?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 85
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 1
Lourival Santana Filho
O preço para este trabalha sería... R$ 60

preço material e mão de obra R$ 60,00

preço por m2, temos uma condição de pagamento boa em 5x no cartão.

valor para rebaixamento com tabica e sanca simples.

4 fotos
Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Boa tarde Renata, existe 03 tipos de placas acartonadas ( Dry Wall )a placa na cor pastel e aplicada em áreas secas, a placa na verde e aplicada nas áreas úmidas já a de cor rosa e aplicada em áreas quentes. quanto ao valor do metro quadrado depende de alguns fatores que muitos não informam, exemplo uma parede pode ser de chapas simples ou duplas, poder receber isolamento acústico e térmico e também reforços para fixação de equipamentos.

Então você tem uma variação de custo dependendo do tipo da placa e local de aplicação Mas: uma parede placa cor pastel simples de 70mm deve custar em torno de R$ 85,00 m².

Responder
Ricardo Luiz
Forros E Divisorias Drywall (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Forros E Divisorias Drywall - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80

Boa noite a quem possa interessar

Trabalho a 15 anos no ramo do drywall

Aprendi na Europa

O sistema drywall e aqui no Brasil já vou pra 5 anos

Infelizmente a montagem e os materiais aqui no Brasil são muito inferiores

Mas aqui estamos dou consultoria de drywall e tenho minha empresa de venda e instalação e a disposição pra qualquer dúvida

Ricardo Luiz

Responder
Rubens Rodrigues Souza

Ola! Edna, tudo bem, ok em resp. a sua útil pergunta segue algumas informações técnicas que podem esclarecer ok. muito bem, Dry Wall é um conjunto de placas de gesso acartonada e perfis metálicos em variados tamanho dependendo da espessura da parede a ser construída, além de usarmos, fitas teladas ou papel, pregos ou pinos para fixação dos perfis, Parafusos e por ultimo colagem da fita com acabamento em massa ou gesso,. Após este trabalho é necessário fazer o trabalho de PINTURA,a qual não esta incluso neste valor, dependendo de um acerto antecipado ok. Preço normal para este serviço p/m² R$ 85,00 reais. desconfie de preços pequenos, nem sempre é a melhor opção. ok fica ai minha dica temos disponibilidade e equipe profissional. Abs.

3 fotos
Responder
Daniel
Inter Gesso (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Inter Gesso - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Quer dividir um ambiente sem perder espaço? Precisa de uma solução para isolar o barulho dos vizinhos, embutir a iluminação no teto sem grandes reformas ou montar uma estante para a TV? Esses configuram apenas alguns exemplos da versatilidade do drywall. Maleável, ele embasa trabalhos arrojados, com recortes, curvas e desníveis.

você pode fazer sanca,prateleiras e nichos, estantes, paredes, divisorias e etc.

10 fotos
Responder
Arnandilson baldoino
O preço para este trabalha sería... R$ 65

Bom dia

Sobre Drywall eu trabalho com todo tipo interno e externo forro divisória sanca corta fogo forro modular meu preço depende da quantidade a ser feito acima de 25 metros forro sai a R$ 60 divisória R$ 85 sanca simples R$ 60 etc.

7 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região