Quanto custaria uma casa em drywall?

Alguém constrói casa em drywall na região de São José do Rio Preto? Qual valor aproximado do m2?

Quanto custaria uma casa em drywall?

Alguém constrói casa em drywall na região de São José do Rio Preto? Qual valor aproximado do m2?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Usando o sistema EIFS, dando garantia de 20 anos para vícios estruturais e 5 anos para materiais, porém 10 anos para porcelanato, etc. Construímos por R$2050/m² casa de alto padrão como as indicadas. Casas de médio padrão: R$1749/m²

Projetos feitos pelo nosso parceiro do Planta Pronta

3 fotos
Responder
Daniel Andrade
Apa Designer Arquitetura E Construções Ltda. (Santo André, São Paulo) Apa Designer Arquitetura E Construções Ltda. - há 6 anos

Bom Dia Carlos Alberto,

Desenvolvemos projetos e também construímos em Dry Wall em todo País!

Não achamos justo enviar valores por m2. Pois á outos fatores que devem ser levados em consideração. A situação do terreno é uma delas! se é plano ou não por exemplo. E o beneficiamento que deverá ser feito na área a ser executada a construção...

Para tanto, nos encaminhe o projeto, e fotos de terreno, para que possamos fazer uma avaliação sem compromisso. Desse modo podemos apresentar uma cotação real e competitiva para realização do seu sonho...

Procure a APA DESIGNER - Arquitetura e Construções no site do Habitissimo. Teremos enosrme satisfação em atende-lo...

Atenciosamente

Arqt°. Daniel de Andrade

Responder
Claudemiro Victor da Silva

Olá nós da construtora VS de São José do Rio preto SP estamos a sua disposição para qualquer dúvida ou orçamento para a sua construção

Responder
Particular - há 6 anos

R: Voce quer dizer em steel frame??? Cerca de 2000 reais / m2; Pode também fazer em estrutural metálico com as divisorias internar em dry-wall; Traga seu projeto

A disposição;

C'Rart Engenharia Construções e Instalações Dias

Boa Tarde Sr. Carlos!

Cobramos( R$ 110,00 ) no (m^2) do drywall.

Nesse valor ja esta incluso

Mão de Obra e o Material.

Atendemos na sua Região também.

Att.

Empresa ConstrutimeSD

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região